Como Pessoas Comuns Estão Conseguindo Alcançar Seus Objetivos Financeiros

objetivos-financeiros

O que define o seu futuro financeiro? É quantidade de dinheiro que você faz todos os meses? São as decisões do governo? A crise? Muitas pessoas acreditam que são esses fatores que determinam suas vidas financeiras. No entanto, a verdade pode estar longe disso.

Eu e você temos um modelo mental financeiro que foi programado quando ainda éramos crianças. Desenvolvemos um relacionamento com o dinheiro que hoje governa todas as nossas decisões financeiras.

As chances são que, infelizmente, você deva ter ouvido muitos comentários negativos sobre o dinheiro. Quem nunca ouviu a expressão “o dinheiro é sujo!” ou “os ricos não entram no céu”? Você acredita que essas palavras influenciaram no nosso modelo mental financeiro? Pode apostar que sim!

Eu não sei como foi o seu relacionamento com o dinheiro em sua infância. No meu caso, passei por muitas privações e limitações por falta dele. Talvez você também já tenha sentido alguma forte emoção relacionada ao dinheiro como raiva, felicidade, tristeza, satisfação, dependendo de como foi a sua vida nesse sentido.

Todas essas emoções influenciaram diretamente nossas decisões e comportamentos financeiros.

Assista ao vídeo abaixo:

Pessoas Comuns Vencendo a Crise em Tempo Recorde

Talvez você não saiba que, apesar da crise que o país se encontra, existem pessoas que estão gerando prosperidade e abundância financeira para si mesmas e suas famílias em tempo recorde. Essas pessoas aprenderam como lidar com o dinheiro e fazê-lo trabalhar em favor delas.

A grande notícia é que essa habilidade pode ser desenvolvida por qualquer pessoa que esteja disposta a ter uma vida mais feliz e próspera, não só na área financeira, mas em todas as áreas da vida. E você pode estar se perguntando: como isso é possível?

Tudo parte do nosso modelo mental financeiro, isto é, nossas crenças relacionadas ao dinheiro. O que separa as pessoas pobres (no sentido de mentalidade e financeiramente), das pessoas ricas, é justamente o conjunto de crenças e atitudes.

Se você mudar a sua mentalidade em relação a riqueza, você mudará todos os seus resultados financeiros e toda a sua vida também. Um erro comum cometido por muitas pessoas, é o de acreditar que é preciso ter um alto salário, para então começar a poupar e a investir.

Você pode começar sua jornada rumo a prosperidade agora mesmo, mudando sua programação mental financeira. Sempre ouvimos histórias inspiradoras de pessoas que, com esforço, estratégia e dedicação, transformaram suas vidas, e hoje são exemplos para todos nós.

É possível Você Alcançar os Seus Sonhos Financeiros?

Imagine você resolver todos os seus problemas financeiros, poder viajar com a sua família, comprar a casa dos seus sonhos, pagar a faculdade dos filhos, ter tranquilidade e estabilidade financeira. Isso não seria maravilhoso, não é mesmo?

Saiba que isso é possível em sua vida, a partir do momento que você muda toda a sua estrutura neural; aquilo que você vê, ouve, comunica e sente.

Com conhecimento, clareza de objetivos e um plano de ação que realmente funcione, é possível alcançar os seus objetivos financeiros mais desejados. Pois não há nada pior do que levar uma vida cheia de limitações, que muitas vezes resultam em brigas entre casais, estresse, medo e outros sentimentos e emoções negativas, ocasionadas pela falta de dinheiro.

Você pode tomar a decisão e começar a mudar sua vida financeira, agora! Não importa qual seja sua profissão: funcionário público, dentista, empresário, autônomo, advogado, engenheiro, corretor ou alguém que deseja ter mais tempo livre para passar com a família.

Já mencionei em outros artigos, que eu sou um grande admirador do trabalho do Master Coach Paulo Vieira. E a razão que escrevo este artigo, é para dividir com você um conteúdo tremendo. Depois que assisti a aula exclusiva do Criação de Riqueza, me senti na obrigação de compartilhar este projeto dele com o maior número de pessoas.

Aprenda com Quem já que esteve no Fundo do Poço e Venceu!

Autor de quatro livros, Coach com maior número de horas atendidas, Paulo Vieira hoje ensina pessoas comuns, como eu eu você, alcançarmos resultados, sonhos e metas na vida. Mas, a história do Paulo Vieira, nem sempre foi assim.

Apesar da família dele ter tido uma boa estabilidade financeira no início, o pai quebrou nos negócios, e ele sofreu drasticamente as consequências dessa situação.

Até os 30 anos, ele chegou morar de favor na casa de conhecidos, passando por humilhações, privações e todo o tipo de limitação que a falta de dinheiro proporciona. A mudança ocorreu quando ele começou a estudar neurociência, aplicando nele mesmo tudo aquilo que aprendera, se tornando sua própria “cobaia”.

Talvez você já tenha alcançado todos os seus objetivos, ou talvez você esteja passando por dificuldades financeiras. Afinal, nós não fomos ensinados na escola como o dinheiro funciona e por isso devemos estar cientes sobre onde estamos financeiramente e onde queremos chegar.

Por este motivo, precisamos saber exatamente quais são os elementos essenciais que precisamos trabalhar, se quisermos gerar riqueza e prosperidade em nossa vida.

Tenho certeza que muitas fichas cairão em sua cabeça, assim como caíram na minha. Sempre existe um próximo nível, seja de felicidade, prosperidade, felicidade, amor e, claro, de riqueza. Mas antes de tudo precisamos, literalmente, configurar a forma com agimos e pensamos.

Assista a Aula Exclusiva do Criação de Riqueza

Veja o que você aprenderá na série gratuita Criação da Riqueza:

  • Uma poderosa ferramenta de Coaching que calcula matematicamente suas chances de enriquecimento financeiro;
  • Os 4 pilares que geram os resultados financeiros (e que se dominados, vão construir sua independência financeira);
  • A diferença entre as pessoas que parecem ricas e as que verdadeiramente são ricas (ou caminham para isso);
  • Os 3 tipos de pessoas que você pode ser financeiramente (você vai querer ser o #3).

Tenho certeza que você aprenderá muitos conceitos para, imediatamente, começar a aplicar em sua vida. Aproveite esta oportunidade antes que o vídeo saia do ar.

Clique aqui para assistir a Aula Exclusiva do Criação de Riqueza