Produza mais com o mesmo tempo com a Folha da Produtividade Extraordinária

Há momentos em que fazemos coisas improdutivas e sem propósito, como também existem momentos em que somos produtivos e focados em atividades realmente importantes.

O recomendado é passar mais tempo realizando as atividades produtivas e relevantes, que trarão os resultados que desejamos. Não sei se você já percebeu, mas grande parte das pessoas vivem estressadas, desanimadas, frustradas e ansiosas por não colocarem foco no que realmente importa.

folha-produtividade-extraordinária

Ter foco é produzir mais com mesmo tempo disponível, de maneira concentrada e poderosa, dispensando tudo aquilo que não está ligado aos seus objetivos mais desejados. Esse é o ponto-chave que difere as pessoas de sucesso.

Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas ideias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente. – Steve Jobs

 

Não importa se você é um profissional, empreendedor, autônomo ou de qualquer atividade que exerça; você precisa realizar o que realmente é realmente importante para você, sem estresse e com sua capacidade máxima de produzir resultados.

Seu tempo e foco são seus ativos mais importantes como profissional ou empreendedor. Ao aplicar essa ferramenta com atenção e disciplina, você vai perceber onde você usa esses ativos essenciais e de poder ao mesmo tempo. Sua produtividade vai explodir de forma extraordinária.

Vale lembrar que a folha da produtividade extraordinária não é para qualquer pessoa: se você simplesmente baixá-la e não aplicá-la, será só mais um arquivo no meio de tantos outros no seu celular, computador ou outro dispositivo que utiliza.

Você poderá planejar sua semana em quatro passos:

  1. Rastrear suas atividades
  2. Usar o critério de avaliação de atividades
  3. Fazer a somatória das categorias de avaliação
  4. Planejar sua nova semana extraordinária

Clique no link abaixo para receber sua folha agora mesmo:

[PDF] Folha da Produtividade Extraordinária