Receba todos os emails do FocuLife

Obrigado por se inscrever no FocuLife.

Muitos emails e empresas de internet estão usando agora programas para bloquear emails indesejados, conhecidos como “spam”. Às vezes, infelizmente, esses programas bloqueiam emails que você quer receber.

Para ter certeza que você receberá seus emails do FocuslIFe, siga as instruções abaixo:

Certifique-se que você adicionou o endereço correspondente do FocusLife em sua lista de emails confiáveis (whitelist), para aumentar as chances de receber o conteúdo e atualizações.

A lista de emails confiáveis ou whitelist, é uma lista de itens ou pessoas aceitáveis, como endereços de emails ou nomes de domínios que cada programa irá verificar se bloqueia ou não, antes de enviar cada mensagem.

Por que isso é importante?

Emails promocionais indesejados, conhecidos como “spam”, têm se tornado um grande problema. O fato é que a maioria dos provedores de serviços de internet (Internet Services Providers – ISPs) estão utilizando um sistema de filtro ou bloqueio, conhecido como “blacklist” (lista negra). O problema é que muitos profissionais e empresas sérias, estão sendo também bloqueados e consequentemente prejudicados neste processo.

O FocusLife aplaude a intenção desses serviços para proteger você de “spam”, contudo, qualquer um concorda que os sistemas atuais para impedir as mensagens indesejadas (spam) estão longe da solução perfeita. Eles frequentemente bloqueiam emails que você solicitou, mas que para eles, nos critérios deles, são considerados spam. Os anti-spam ativistas considerados o mais responsáveis, estão trabalhando duro para acabar com esses falso positivos, porém, quando você menos perceber, notará que não está recebendo o conteúdo que solicitou…

Existe algo que você pode fazer para que você continuar recebendo o conteúdo solicitado, fazendo-o cair no falso positivo. Você pode enfrentar a lista negra com a lista branca.

Coloque-nos na lista branca agora, antes que a sua entrega seja interrompida.

Claro que todo sistema de email é diferente. Abaixo estão as instruções para os sistemas mais populares. Se o que você usa não está aqui, por favor contate o atendimento ao usuário e solicite as instruções. Se você está usando algum tipo de filtro ou programa contra spam (juntamente com o que seu provedor de serviços de internet), você encontrará também as instruções para liberar sua subscrição até mesmo dos mais populares desses programas.

Gmail:

1. Em sua caixa de entrada, localize o email de luizfelipe@focuslife.com.br (ex. seu email de boas-vindas).

2. Arraste este email para a aba “Principal”.
3. Você verá que os meus emails irão para a sua caixa principal de entrada de agora em diante!

Yahoo

1. Quando você abrir uma mensagem de email, passe com a seta do “mouse” em cima do nome do remente, que abrirão todas as informações do mesmo.
2. Depois, desça a seta até os três pontinhos que aparecerá a opção “adicionar aos contatos”.

Mac

1. Selecione “Correspondência” e “Preferências” no menu no topo.

2. Na janela de “Preferências”, clique no ícone “Regras”.
3. Clique no botão “Adicionar Regras”.

4. Na janela de “Regras”, digite o nome da sua regra no campo “Drescrição”.
5. Use a seguinte regra: “If any of the following conditions are met: From Contains.”
6. Digite o email do remetente no campo de texto ao lado de “Contém”.

7. Selecione “Mover Mensagem” e “Caixa de Entrada” nas barras de rolagem nos menus.
8. Clique em “Ok” para salvar as regras.

Outlook 2003 e Últimos.

1. Clique em cima da mensagem com botão direito.
2. Selecione “Mover Email” no menu.
3. Clique em “Adicionar Remetente na Lista de Remetentes”.

Termos de uso | Política de Privacidade | Contato