Como reprogramar a mente para alcançar objetivos

reprogramar-mente

Você já parou para pensar na grande dificuldade que as pessoa tem quando o assunto é alcançar objetivos? O fato é que a maioria das pessoas não sabe exatamente como reprogramar a mente para alcançar o que realmente querem.

E por que eu me refiro a reprogramar a mente? Porque a única maneira de usarmos o enorme potencial do nosso cérebro, é entender como ele funciona.

Muitas pessoas se sabotam antes mesmo de iniciarem suas ações em busca dos seus melhores resultados. E a razão disso, é que elas se acostumaram a levar uma vida rotineira, levantando cedo, indo para o trabalho, voltando à tarde para se distraírem assistindo ao noticiário e novelas à noite, para repetirem a mesma rotina no dia seguinte.

Por outro lado, existem pessoas que aprenderam a reprogramar o cérebro para ter mais foco, vencer a procrastinação e chegar aos seus destinos muito mais rápido.

Eu sei que você pode estar pensando que o caminho da reprogramação mental é algo extremamente complexo. Principalmente quando ouvimos casos de pessoas comuns, que decidiram tomar o controle dos seus cérebros, para deixar suas marcas e legados no mundo.

O que eu e você também sabemos, é que infelizmente muitas pessoas deixaram de acreditar em si mesmas. Em consequência dessa decisão, deixam de prosperar pessoal e profissionalmente. Isso não aconteceria com tanta frequência se as pessoas soubessem exatamente como os seus cérebros funcionam.

Muita gente deixa o tempo passar para só mais tarde tomar alguma decisão importante, e passar a viver a vida que realmente deseja. E se você parar para pensar, o tempo é o recurso mais escasso e importante que todos nós temos, pois sempre existirá um número cada vez menor de amanhãs em nossas vidas.

Assista ao vídeo abaixo:

Por isso é tão importante estarmos conscientes da vida que estamos vivendo, e se for preciso, devemos realizar uma reprogramação mental para chegarmos mais rápido aos nossos objetivos através de um plano de vida passo a passo.

Pesquisa revela que 70% dos funcionários estão insatisfeitos com o trabalho

Uma pesquisa realizada pelo IPOM (Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente), apontou que 70% dos profissionais do meio corporativo, estão insatisfeitos com o trabalho. Para você ter uma ideia, de cada 10 profissionais entrevistados, 7 reclamaram que estão insatisfeitos com a carreira ou com o emprego.

Isso mostra que as pessoas estão vivendo a vida que precisam viver, e não a vida que elas gostariam de viver.

Nessa situação, podemos pressupor duas coisas:

  • Algumas pessoa passarão o resto de suas vidas insatisfeitas, esperando que alguma coisa aconteça na vida delas (em outras palavras, essas pessoas esperam por algum tipo de milagre).
  • Algumas pessoas tomarão uma atitude para mudar de vida, agindo todos os dias até alcançar os seus objetivos e sonhos mais desejados.

Uma pessoa na mesma situação que eu descrevi acima, passou por este problema, de trabalhar em várias empresas como executivo, ter um excelente salário, mas mesmo assim sentir que faltava algo em sua vida.

O que essa pessoa viu para si, foi a possibilidade de reprogramar a sua mente para viver de fato a vida que tanto sonhava.

Logo, essa pessoa que estava cansada e estressada com aquilo que fazia, pediu demissão da empresa onde trabalhava como executivo, para começar uma nova vida; uma vida em que estaria no controle, vivendo de fato o seu propósito.

Muitas pessoas temem tomar este tipo de decisão, porque elas nunca sabem para onde este caminho vai dar.

Continuar na mesma ou mudar?

Mas, no caso dessa pessoa, ele sabia exatamente qual seria o seu destino. Ele reprogramou suas crenças que antes limitavam suas ações, e passou a agir de acordo com o que planejará para sua vida. Este processo não foi realizado da noite para o dia e nem de modo impulsivo.

Muita gente toma decisões precipitadas e sem planejamento, que só resultam em mais frustrações.

Essa pessoa aprendeu de fato a reprogramar o cérebro para mudar aquilo que o incomodava, desenhando um plano de vida para o cérebro seguir. Esta é a grande diferença das pessoas que realizam seus sonhos e as pessoas que não realizam. As pessoas que realizam sabem como o cérebro funciona e fazem o melhor uso dele.

Já as pessoas que não realizam, ficam esperando algo acontecer na vida delas, o que geralmente não acontece.

O que mais me deixa feliz é saber que as pessoas que sabem o caminho que leva a conquista dos objetivos, compartilham com as outras pessoas as mesmas ferramentas que elas usaram para chegar onde estão.

Inclusive essa pessoa que descrevo ao longo do texto, criou um treinamento que tem ajudado milhares de pessoas a reprogramar a mente, através de técnicas avançadas da programação neurolinguística.

Você deve estar curioso para saber se essas técnicas funcionam para você também, não é verdade? A verdade é que essas técnicas funcionam para qualquer pessoa que esteja disposta a agir e mudar de fato a vida que tem levado.

Reprograme seu cérebro 

Este artigo teve o objetivo único de mostrar para você que é possível reprogramar o cérebro para alcançar seus objetivos e sonhos mais desejados. Muitas pessoas deixam suas vidas serem levadas pelo dia a dia, sem parar para analisar para onde estão indo.

Um dia a própria pessoa que descrevi neste texto, o André Buric, se deparou com algo que lhe deu um choque de ânimo e o fez tomar uma atitude para mudar a situação que vivia. O resultado desse choque foi a criação treinamento incrível que tem mudado a vida de milhares de pessoas.

Só isso seria suficiente para você pensar neste tipo de oportunidade para mudar a sua vida.

Antes de concluir este texto, quero deixar uma reflexão:

Se tanta gente está reprogramando a mente para ter sucesso, saúde e prosperidade, o que te impede de conseguir esses resultados também? O tempo está passando cada vez mais rápido; e o que você tem feito para alcançar os seus objetivos? Quero finalizar este artigo convidando você para conhecer o método Reprograme Seu Cérebro, onde o André irá compartilhar técnicas avançadas para o seu crescimento pessoal.

  • Hudson Cavalcante

    Parabéns pelo seu trabalho Luiz. Comprei seu livro pela Amazon e vim parar aqui no site hehe.

  • Hudson Cavalcante

    Parabéns pelo seu trabalho Luiz. Comprei seu livro pela Amazon e vim parar aqui no site hehe.